Escola Polivalente volta a sofrer atos de vandalismo

12/11/2012 22:19

 

 

Neste ano de 2012 o conceito educação mudou para os alunos da escola Professor João Anastácio, educação que era sinônimo de refúgio para quem quisesse esconder desse mundo cada vez mais perigoso, se tornou sinônimo de medo e desconfiança.

  Deixo algumas  perguntas aqui para vocês que além de leitores são cidadãos, o que encontrei amanhã na escola? Será que eu estarei seguro nesta instituição? As respostas são incógnitas e as perguntas são infinitas.    

  Bem,  como se não bastasse as denúncias que ocorreram durante esses últimos meses os vândalos voltaram a atacar causando novamente indignação por parte dos alunos, funcionários e  principalmente da sociedade do bem.   Os Infratores furtaram os alimentos destinados a merenda escola,  sujaram toda a cantina com ovos quebrados, danificaram o patrimônio público e o mais absurdo foi ter sujado as paredes de uma sala de aula com fezes humana.

   A indignação causa mais perguntas sem respostas, por que eles fizeram algo desse tipo?  Onde nós vamos parar com esses atos de vandalismo? 

    Enquanto houver esperança os alunos do Polivalente vão lutar para mudar a lastimável situação da escola, pois como diz a canção “Guerreiro não foge da luta, não pode correr, ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer”.